Prefeitura Municipal de Nova Era

Você sabia? Curta nossa fan page
Nova Era, 17 de outubro de 2017 Atendimento

2° Encontro de produtores Rurais de Nova Era.

por Institucional

09/10/2017 16:33

2° Encontro de Produtores Rurais de Nova Era. Criadores de Bovinos e Bubalinos.

No dia 28 e Setembro de 2017 às 14:00h na Fazenda da Vargem em Nova Era/MG, os escritórios do INCRA e do IMA conveniados com Município de Nova Era, por seus coordenadores Maria Meira e Ângelo Mansur organizaram o segundo encontro e Produtores Rurais. Este Encontro contou com o apoio da Administração Municipal, EMATER e do Departamento de Meio Ambiente.

Estiveram neste encontro além de produtores rurais, representantes de órgãos estaduais e municipais. Durante o encontro aconteceram palestras relacionadas ao tema “Meio Ambiente Rural.”, sorteio de brindes e um café com quitandas regionais.

Ao final do evento, Maria Meire, funcionária da Prefeitura Municipal de Nova Era, agradeceu a presença e apoio de todos. O Sr. João Diogo Representante do IMA elogiou Maria Meire pelos trabalhos prestados. Ela recebeu ainda um certificado de Destaque Profissional de Minas Gerais do Gestor da Superintendência do Incra de MG, Sr. Márcio F. Costa.

Galerias de Imagens

Final do corpo do documento e conteúdo da página